Será que pode dar certo?

Não, no fundo ela já sabe que não, mas tem sempre aquele pingo de esperança... Antes mesmo de se conhecerem eles já se desentendiam diariamente, um dia era mil e uma maravilha, já no outro era só desentendimento. Mas se ela passasse algumas horas sem falar com ele se sentia deslocada, como se algo estivesse lhe faltado. Que tipo de relacionamento pode ser esse?


Eles marcaram de se encontrar no inicio da semana, ele não foi, deixando-a esperando sem sequer uma mensagem ou telefonema dizendo que não poderia ir. Ela brigou, discutiu, mas acabou que no final cedeu a ele e aceitou seu pedido de desculpa, que não foi explicado da forma como ela queria. Ela começou a ver que ele estava diferente, distante, indiferente, e ele sempre negava, dizendo que estava agindo como de início. Mas mesmo assim, ela ainda resolveu dar uma segunda chance, pois sabia que no fundo era isso o que realmente queria. 


Passaram-se alguns dias e eles finalmente se encontraram. Ele é alto (mas não tanto como ela imaginou), tem os ombros largos, não é gordo (mas também não é magro), tem o cabelo liso e jogado (e estavam meio úmidos), sua pele tinha cheiro de sabote (um cheiro gostoso e suava), sua voz é grossa (bastante sexy por sinal), suas mãos são grandes e grossas, e até que se veste bem (sim, ela o avisou que não gosta de caras que se vestem mal), ele não é tão bonito quanto nas fotos, mas ainda assim fazia o tipo dela. Ele beijava bem, foi bastante carinhoso, ate mesmo deu carona para ela até um determinado lugar (e ate mesmo abriu a porta para ela entrar no carro).


Quando chegou em casa ela logo mandou uma mensagem dizendo que havia chegado bem, e tentou puxar conversa sobre o tempo em que passaram juntos naquela tarde, mas ele mudou de assunto. Então assim ela resolveu deixar quieto, se ele quiser algo, sabe onde encontra-la. E ela já não sente mais toda aquela falta que sentia quado ficava sem falar com ele. 

Ela sabe que pode aprender muito com ele se ele der uma chance para os dois... Ela vai "aprender" a andar de salto (não que ela não saiba, ela não gosta!), irá aumentar seu grau de tolerância e paciência. Essas foram as duas principais que ela conseguiu encontrar. E até que os dois fazem um casal bonito juntos.


segunda-feira, 21 de outubro de 2013 @ 08:38 0 comentários