Analisando a letra da música.

Estava vendo em um site que o clipe da música Escolho Você da Sandy, bateu o recorde de views de um artista nacional na VEVO, e que em 24 horas o vídeo conseguiu 230,4 mil visualização.


No clipe onde a cantora aparece fazendo par romântico com humorista Marcelo Adnet.
Achei muito fofo o clipe, os dois que fazem aquele tipico casal que não nada para dar certo, mas no final as coisas todas se resolvem. Mas eu não deixei de notar uma coisa... A música diz "E eu escolho você com todos seus defeitos, e esse seu jeito de ser. Eu escolho você, destino imperfeito, todo carne, osso e confusão" e com isso ela cede a todos os gostos do cara. E ela, a sua opinião não vale mais? Só porque ela já "tem seus quase 30, que acabou a brincadeira e aumentou a pressa de ser tudo que ela queria e ter mais tempo para se exercer" como diz na sua outra música Aquela dos 30 que ela vai ceder a todos os gosto dele.

Não precisa disso minha jovem. Você está fazendo a coisa do jeito errado. Você pode sim ceder a algumas vontades do outro, mas mudar todos seus gostos para agrada-lo, isso não esta certo! As vezes eu penso que fazendo isso será mais fácil para arrumar um namorado, mas não vai, soluciona um problema mas depois aparecem outros no decorrer do relacionamento.



sábado, 26 de outubro de 2013 @ 13:47 0 comentários