Top 10 mensal

A maioria dos blogs fazem um top 5/ 10 da semana, então como eu gosto de ser diferente, vou inovar e começar a fazer o top 10 mensal.

Quando se trata de música eu sou uma pessoa bastante eclética, escuto de tudo, mas isso não quer dizer que eu gosto de tudo o que ouço. Não sou muito de musicas modinhas, mas as vezes me apego a algumas (raramente), prefiro as antigas, que muitos já esqueceram ou aquelas que quase ninguém conhece. Adoro trilha sonoras, então muitas vocês vão ver que são trilha sonora de filmes, novelas, séries, etc.

Forasteiro - Tiago Iorc (Feat. Silva)

Dia a Dia, Lado a Lado - Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz



Poema - Ney Matogrosso

Violet Hill - Coldplay

Toda Forma de Amor - Sambô

Wrapped Up In Books - Belle and Sebastian

Moletom - Silva

Dead Hearts - Stars

Smile - Lily Allen

What's in it For Me - The Walkmen



domingo, 28 de julho de 2013 @ 19:46 0 comentários