É isso aí ...
Desde o inicio eu soube que as coisas não iriam ser fáceis
entre a gente, eu te conhecia muito bem, sabia como você era, as coisas nem
tinham terminado com o seu amigo, pelo menos não pra mim. Eu e você éramos somente
amigos, nunca imaginei que isso pudesse vir a acontecer entre nós, mas você me
beijou, e eu me lembro bem como foi, eu não queria, mas você insistiu muito, e
foi a partir de ai que minha vida virou de cabeça pra baixo.
Muitas coisas aconteceram, boas e ruins, eu gostava de você,
e não era pouco. Mas pensava que você também gostasse de mim, claro, não da
mesma maneira como eu, mas pelo menos um pouquinho, e que um dia as coisas
poderiam ser do meu modo, que eu pudesse fazer você mudar, se tornar uma pessoa
melhor, e ate mesmo um dia assumir para todos que gostava de mim. Só agora percebo
que estava completamente errada.
Nada do que eu queria aconteceu. Você começou a namorar, mas
antes disso, você e sua namoradinha espalharam para algumas pessoas que havia tirado
minha virgindade (claro, o que não era verdade, e você sabia muito bem) e
depois disso eu tentei te procurar pra gente poder conversar, mas ai não me
respondia mais, me ignorava, ate parecendo que a errada era eu.
Depois de anos sem nos falar, cinco meses depois que seu
namoro acabou, sei lá por qual motivo, você reaparece novamente, dizendo que
sente minha falta, pede perdão, que mudou e tudo mais. Eu nunca fui uma pessoa
de guardar magoas, e no fundo eu pensava que ainda sentia algo por você. Então
o perdoei, nos reaproximamos novamente, voltamos ao assunto “nós”, e marcamos
duas vezes de ir ao cinema para nos encontrar, depois de tanto tempo, e nessas
duas vezes você desmarcou comigo, mas claro, depois de tudo que já havia
passado com você eu não sou a mesma boba de antes. Esta fazendo uma semana que
você não me procura, e sabe de uma coisa? Estou feliz por não termos nos
encontrado. A verdade é que as coisas nunca vão dar certo entre a gente, sabe
por que? Porque não adianta somente eu querer, sempre me iludi achando que você
gostasse de mim, mas sei que estava errada, você nunca gostou, e nem se quer me
tinha como uma “amiga” assim como você disse que eu era, e não, você não mudou,
você ainda continua o mesmo de sempre, aquele que não se importa, e ainda
continua mentindo!
Se você realmente tivesse ideia do quanto eu gostava de você,
não teria feito nem a metade de tudo o que fez comigo.
$BlogItemBacklinkCreate$>
quinta-feira, 27 de junho de 2013 @ 22:23
0 comentários