S.O.S - quem irá me ajudar?


Tem uma coisa que eu acho bastante curioso, certo que não é legal, mas é um fato que parando para pensar, ocorre entre a grande maioria das amigas.
Muitas me procuram pra conversar, elas sempre começam a falar somente: "poxa, estou tão mal" "está acontecendo tantas coisas na minha vida" e isso já é de cara um passaporte para podermos embarcar em suas historias, pois com toda essa enrolação descobrimos que no fundo estão querendo se abrir com alguém, e esse alguém é você (no caso, eu) para poder contar tudo o que esta se passando, que geralmente é na vida "amorosa" delas. As vezes nem estão em busca de conselhos, só precisam de alguém para ouvi-las.
Mas ai eu me pergunto: e eu? Quem vai me ouvir? Pois sempre que tento conversar com alguma dessas, elas logo desconversam, arruma algo para se ocupar para não ouvirem menhas lamentações, eu passar meu tempo ouvindo-as, sem problemas, mas quando chega minha vez, elas somem. Não as culpo, sei que muitas não gostam, mas é chato isso, de elas saber que podem contar comigo para conversar e dar conselhos no que for preciso, mas eu não posso.


quinta-feira, 9 de maio de 2013 @ 09:46 0 comentários