Detalhes de uma vida conturbada

Nunca pensei que seria tão difícil escrever algo para alguém, assim como esta sendo agora, talvez seja pelo fato de nas outras vezes eu estar escrevendo sem nem um tipo de compromisso, só que dessa vez é diferente. Não garanto que vai ficar bom, mas posso garantir que vou fazer o melhor que puder hoje, escrevendo para você.





Já ouviu falar em “amor de verão”? Pois então, eu já li e ouvi muitas vezes, em filmes, novelas, livros, e claro, nunca pensei que isso viria acontecer comigo, mas olha só o que aconteceu. Parece ate ser engraçado, mas na verdade não é.

Na véspera de ano novo eu conheci uma pessoa, que por sinal ele era bem ajeitadinho, não tinha noção de quem era, não conversamos naquele momento, mas eu estava o observando, ele era diferente do meninos que eu conheço, e isso sempre me chama atenção. Sabe quando se tem a sensação de que alguém esta te olhando; pois eu tive tive em relação a ele. Quando cheguei em casa fui procurar saber quem era, no mesmo dia já começamos a conversar através de uma rede social, passamos nosso número de celular um pro outro. Fui revê-lo somente nove dias depois, no aniversario do meu primo, e lá foi à primeira vez que a gente se beijou, até que ele não beijava mal. Passou-se quatro dias e fomos ao cinema, só que um dia antes eu brinquei dizendo que ele não prestava, o garoto deu um de ofendido e disse que não iríamos mais ficar, claro, não utilizou essas palavras, mas deu para entender o recado. Ficamos cerca de três horas e meia sem nem um tipo de contato físico, somente no memento em que nos vimos e cumprimentamos, e aquilo já estava me incomodando bastante, ate o ponto de eu chegar a ter que pedir um abraço, e a partir de ai ele não conseguiu ser um “cara direito” como ele mesmo havia falado; esse sem duvidas foi o melhor dia em que passamos juntos.Quatro dias depois o vi novamente, mas foi algo bem rápido.Passamos uma semana tentando marcar de sair, e nunca dava certo, no meu ponto de vista ele esta arrumando desculpas para não ver. Mas depois da ultima vez que nos vimos (como relatei), fui encontrá-lo somente dois dias antes do seu dia de ir embora, eu não queria mais vê-lo de jeito algum, eu realmente estava com raiva por ter me enrolado a semana toda, como sou muito boba, foi só ele mandar uma sms logo eu já mudei de ideia e resolvi ir para boate, mas antes de chegar lá ele havia falado que teríamos de ficar juntos as escondidas, por conta de um amigo que poderia fazer fofoca, então respondi dizendo que a gente não precisava mais ficar se esse era o caso, havia conseguido me deixar com raiva novamente. Mas chegando lá foi bem diferente, passamos todo o show juntos, deu pra curtir bastante o momento. No dia seguinte não nos vimos e no outro, foi-se embora.

Eu sempre estive bastante ciente dos meus atos, em momento algum antes de ficarmos eu me esqueci que tinha (tem) uma namorada que estava esperando-o quando voltasse. Sabia que não teria o direito algum de reclamar e nem exigir algo, sei também que não fui à única com quem ficou. Senti ciúmes, mas acho que não deixei transparecer. Chorei no dia em que foi embora, não nos despedimos pessoalmente, mas me lembrei de todos os poucos, bons e grandes momentos que passamos um ao lado do outro. Não sei o que sentiu ou ainda sente por mim, mas eu fico muito feliz em saber que se lembra e vem conversar comigo todos os dias, desde o dia em que o vi pela primeira vez ate hoje, que faz onze dias que deixou o Brasil, deixando para mim somente as lembranças, e os sentimentos. Sinto muita sua falta. Do seu abraço apertado, o beijo que só você sabe dar, da forma carinhosa como me tratava, desse seu sorriso ousado, sua voz que eu pouco ouvia, da sua mão quente junto da minha. Tenho muito medo de que possamos nos distanciar, deixar de conversar, perder o contato e acabar com o que vivemos de uma forma triste.

Obs: não sei se estou ou não fazendo a coisa certa em contar todas essas coisas, mas estou me sentindo melhor em relação a isso, não faço a mínima ideia do que tem a dizer, ou se tem algo a ser dito. Me lembro que em uma de nossas conversas falei que tinha qualidades, e se observar bem aqui eu citei varias delas. E estou aciosa para ler o que escreveu para mim, imagino que não tenha ficado a altura do meu, mas tudo bem, eu ainda vou continuar gostando e admirando-o, e como mesmo disse “não importa a quantidade e sim a qualidade”.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 @ 08:20 0 comentários