Feliz dia das crianças!

 Saudade da minha infância, daquela época em que não havia preocupação com nada. Lembranças de quando eu ia pra escola somente pra brincar, pintar, desenhar e cobrir pontinhos. Minha mãe me levando pra brincar na pracinha e quando eu ia pra longe ela saia correndo atras de mim para que não acontecesse nada de mal comigo; quando me colocava na cama pra dormir mas antes tinha que contar alguma historia se não eu não conseguia dormir, e ela cochilava no meio da historia e eu a acordava para terminar de contar, pois eu já sabia todas decoradas. Meu pai quando saia de bicicleta na rua comigo sem destino nenhum. Meu irmão me levando todos os dias pra escola, nós brincando de que pique-esconde e ele escondia nos lugares mais difíceis que eu nunca o encontrava.

Bons momentos eram esses, que não voltam mais, e agora não passam de meras lembranças em nossa memoria, as fotos guardadas para recordar daquele tempo em que eramos felizes e não sabia.



Momentos bons, lidos e vividos.
Saudade de tudo e de todos.
Lembrança de tudo e de todos.
Passado, presente e futuro.
Vidas vividas.
Felicidade sentida.
São coisas que fazem parte da vida.
Rauny Joy


sexta-feira, 12 de outubro de 2012 @ 11:00 0 comentários