Eu sempre venho aqui nesse blog pra reclamar ou ate mesmo me lastimar pelo fato de eu não ter um namorado, e que a pessoa que eu gosto não sente o mesmo por mim. Eu tentei conversar com ele e vi que não tem mais nada do que eu possa fazer, então resolvi colocar um fim nisso, quando um não quer dois não brigam, e eu não vou mais correr atrás dele.
Apareceu uma pessoa na minha vida durante a semana passada, saímos ontem (domingo), ele é legal, bonito. Mas em momento algum eu senti algo por ele, e eu não posso fazer com que isso vá mais além. Okay, eu quero sim um namorado, mas não basta somente a pessoa gostar de mim, eu também tenho que gostar dela, ou vice versa, pra mim ter outro relacionamento serio como os dois únicos que eu tive, prefiro não ter, a verdade é que eu nunca gostei de nenhum dos dois caras com quem eu namorei, claro, eu tinha uma afeição por eles, mas somente isso, tanto é que o meu "namoro" mais longo durou 4 mês. Com o passar dos dias eu acho que vou ficando mais chata e exigente, ao ponto de ate agra não tem encontrado alguém certo para mim, que me agrade e que possa agradar a ele.
E então infelizmente não vai ser dessa vez que eu vou arrumar alguém para mim.
Mas como diz na música Mais Uma Vez do nosso querido Renato Russo: "Quem acredita sempre alcança" e quando tiver de ser será, e até então eu continuo sozinha...
$BlogItemBacklinkCreate$>
segunda-feira, 1 de outubro de 2012 @ 10:21
0 comentários