Será que é pedir, ou querer de mais?



Sinto saudade, falta de tantas coisas, de pessoas que passaram pela minha vida e deixaram comigo, um gostinho de quero mais, e até mesmo daquelas que não tive um contato mais direto, ou um pouco mais intimo. Arrependo-me de coisas que eu sei que poderia ter feito e não fiz, de atitudes que poderia ter tomado e mudado o caminho da minha vida.  Mas agora estou aqui, sozinha, sem um amor verdadeiro, especificamente um namorado (que eu nunca tive), sinto falta de um companheiro de verdade, para que possamos passar por coisas boas e ruins juntos, com um dando força para o outro... 

Quero viver coisas novas, que eu ainda não vivi, encontrar um cara bacana que realmente goste de mim, que possamos fazer coisas deferentes do nosso habitual, será que isso é tão difícil assim?


terça-feira, 25 de setembro de 2012 @ 20:48 0 comentários