Será que ele diz a verdade? Será que ele realmente sentiu minha falta esse tempo longe? Será que essa é realmente a melhor coisa a ser feita? Será que eu vou conseguir não me apegar? Será que não vai acontecer como no meu ultimo "relacionamento"? Será que vou ter a capacidade de fazer ele mudar de ideia?
Bom... São tantos será, e somente uma certeza: que sem me arriscar eu não vou saber a resposta para nenhuma dessas perguntas.
Sei que posso acabar me macucando no final, mas também sei que ate agora nesse momento de minha vida eu encontrei somente um garoto que me fez sentir tão bem quanto eu me sinto quando estou com ele, (mas esse garoto é passado, que por bobeira o deixei ir embora) e dessa vez eu não posso repetir o mesmo erro!
Meu amigos, grande parte deles, são contra eu voltar a "ficar" com ele, o viram somente uma vez e já o julgam como se o conhecessem a anos, pode ate ser que eles estejam certos com o que dizem, mas se eu acho que eu estou bem ao lado dele, eu tenho que viver esse momento.
Ficamos durante um mês, e agora tem mais de um mês que nos vimos pela ultima vez. Depois das ferias nossos horários ficaram incompatíveis, ele não podia sair o dia que eu queria e eu também por chantagem não saia no dia em que ele dizia poder, e foi assim, todas as vezes que conversávamos um com o outro tinha um motivo pra discutirmos, não estávamos mais concordando em nada. Então ficamos um tempo sem conversar. Eu até pensei que havia acabado de vez, que não iriamos nos ver nunca mais.
Quinta-feira fui parar pra pensar. As coisas não estavam mais como eram antes ao lado dele, eu realmente estava sentindo a sua falta, dos beijos, dos abraço, do carinho, do cheiro, do sorriso, dos olhares, das conversas bobas. Então estava decidida a acabar com o meu orgulho besta e iria o procurar quando encontrasse no facebook. Não foi preciso, ele veio falar comigo, pra combinarmos um dia para podermos nos encontrar. Conversamos por algum tempo e marcamos de nos encontrar na terça-feira. Disse que nosso "relacionamento" não tinha acabado, somente tinha "esfriado", que por conta dele ainda poderíamos nos encontrar assim com fazíamos antes (ufa, que alivio). Mas ele como sempre deixou bem claro que não quer nenhum relacionamento serio! ok, mas quem esta falando de relacionamento serio? é claro que eu quero um namorado, mas desde o inicio ele já havia falado isso com todas as letras.
Espero que acabe esse "gelo" que estava entre nós, e que realmente as coisas a partir de agora possam dar certo, assim como antes, ou melhor, e como ele mesmo me disse "se nós queremos, nós podemos" então agora é só acreditar e fazer por onde!
$BlogItemBacklinkCreate$>
sábado, 21 de julho de 2012 @ 12:09
1 comentários