I really need you


Eu sinto a sua falta, aliás, mais do que isso... Eu sinto a falta do teu beijo; dos teus abraços; do teu cheiro; de me sentir segura de verdade ao lado de alguém, assim como eu sentia quando estava ao teu lado; da forma como acariciava o meu rosto; da delicadeza como passava a mão em meu cabelo; de estar de mãos dadas com você; da maneira como tocava em meu corpo; de ficarmos olhando fixamente um nos olhos do outro de maneira séria como se existisse somente nós dois naquele lugar, mas que por incrível que pareça estava cheio de pessoas desconhecidas.Me disse que não acabou, como não? Diz que também sente minha falta, me fala um monte de coisas lindas, mas só isso não adianta, as vezes penso se realmente o que você diz é verdade, pois sempre que tentamos marcar algo você volta atrás dizendo que não pode, esta sempre ocupado quando é pra sair comigo, nunca tem tempo disponível para que possamos nos ver. Eu só queria que falasse a verdade, se não quer mais nada comigo eu vou entender, sei que vai ser difícil pra mim, mas assim eu sigo a minha vida sem pensar em você, e paro de ficar te enjoando, eu sei que você já segue a sua! Lógico que eu não estou parada, mas eu estou sempre pensando em você, na incerteza de que ainda possamos continuar.


quinta-feira, 26 de julho de 2012 @ 15:04 0 comentários