Há pouco mais de uma semana eu comecei a ler um livro “Desculpa
se te chamo de amor”, fazia bastante tempo que eu não pegava pra ler um livro
que não fosse aqueles recomendados no colégio, ou para o vestibular. Já tinha
visto em uma revista uma pequena matéria falando sobre, achei bastante
interessante e comentei com minha prima, foi ai que ela resolveu comprar, e
isso deve ter mais ou menos um ano, ela já leu o livro, emprestou pras amigas
dela e eu nunca consegui tempo para o ler, então como eu estava de bobeira aqui
em casa, sem nada pra fazer eu resolvi pedir emprestado.
Li o livro em 3 dias, nunca havia lido em tão pouco tempo
igual dessa vez, eu fui me envolvendo naquela historia e não conseguia mais
parar, parecia que eu estava ali no lugar daquela personagem, eu me diverti bastante, ri e teve também ate uma parte que eu cheguei a chorar, quase no final. É um livro incrível
e sem contar que o autor ainda cita nomes de filmes, letras de músicas, e eu
sou apaixonada por isso, agora só estou na esperando minha mãe me dar dinheiro
pra eu poder comprar a continuação “Desculpa, quero me casar contigo”.
Quando terminei de ler o livro e fui assistir ao filme “Lição
de Amor” que é conta história do livro, mas como nenhum filme é fiel ao livro,
cortaram grandes ótimas partes. Mas não posso dizer que o filme é ruim, pois estaria
errada, mas lógico, o livro é bem melhor.
Então minha opção de leitura para essa semana é: “Desculpas
se te chamo de amor”, ou para quem não é fã de leitura tem também o filme “Lição
de Amor”, como havia falado.
$BlogItemBacklinkCreate$>
quarta-feira, 27 de junho de 2012 @ 16:24
0 comentários