Há pouco mais de uma semana eu comecei a ler um livro “Desculpa se te chamo de amor”, fazia bastante tempo que eu não pegava pra ler um livro que não fosse aqueles recomendados no colégio, ou para o vestibular. Já tinha visto em uma revista uma pequena matéria falando sobre, achei bastante interessante e comentei com minha prima, foi ai que ela resolveu comprar, e isso deve ter mais ou menos um ano, ela já leu o livro, emprestou pras amigas dela e eu nunca consegui tempo para o ler, então como eu estava de bobeira aqui em casa, sem nada pra fazer eu resolvi pedir emprestado.
Li o livro em 3 dias, nunca havia lido em tão pouco tempo igual dessa vez, eu fui me envolvendo naquela historia e não conseguia mais parar, parecia que eu estava ali no lugar daquela personagem, eu me diverti bastante, ri e teve também ate uma parte que eu cheguei a chorar, quase no final. É um livro incrível e sem contar que o autor ainda cita nomes de filmes, letras de músicas, e eu sou apaixonada por isso, agora só estou na esperando minha mãe me dar dinheiro pra eu poder comprar a continuação “Desculpa, quero me casar contigo”.


Quando terminei de ler o livro e fui assistir ao filme “Lição de Amor” que é conta história do livro, mas como nenhum filme é fiel ao livro, cortaram grandes ótimas partes. Mas não posso dizer que o filme é ruim, pois estaria errada, mas lógico, o livro é bem melhor.

Então minha opção de leitura para essa semana é: “Desculpas se te chamo de amor”, ou para quem não é fã de leitura tem também o filme “Lição de Amor”, como havia falado.




quarta-feira, 27 de junho de 2012 @ 16:24 0 comentários