RASCUNHO ;x


Eu realmente não sei o que esta acontecendo... se o problema é comigo, com você ou com nós dois. Fomos apresentados um para o outro e não conversamos nada. Te adicionei no facebook, tentei puxar conversa, mas foi algo tão vago, lhe fiz poucas perguntas e mal me respondeu, parecia que não queria conversa. Me disseram que você é tímido, meninos tímidos ultimamente é raridade de se encontrar, e eu nunca conheci um “tão” assim como você, e a verdade é que eu não estou acostumada, sei que soa um pouco estranho isso que vou dizer, mas eu me vejo em você, pois eu sou desse jeito. Lógico que eu quero conversar com você normalmente, mas não consigo, você parece ser reservado, e eu sou assim. Toda vez que te vejo olho pra você e logo já viro a cara, sei la, eu fico super sem graça. Pedi pro Murilo me ajudar, mas ele diz que a parte dele ele já vez, se for pra mim ser direta, você vai se assustar pelo fato de a gente mal se conhecer, então fica difícil assim... Pensei em deixar de lado isso, mas sempre me dizem que se eu não arriscar eu nunca vou saber o que pode vir pela frente, e eu não quero desistir por medo, quero encarar as coisas de frente, se não tiver de ser não é por que não era pra ser.
Desde quando eu te vi eu senti que havia algo em comum entre a gente que eu ainda não sei o que é, te acho um fofo, e eu estou sim a fim de poder te conhecer melhor, mas se você também não colaborar vai ser difícil, não sei o que falaram sobre mim e nem o que você pensa ao meu respeito, porque nem isso quiseram me falar, pode ate ser que você ache tudo isso ridículo (por que ate eu estou achando) e discorde totalmente do que eu escrevi, mas essa foi o melhor maneira que eu encontrei de você saber realmente o que esta acontecendo.


sábado, 12 de maio de 2012 @ 18:47 0 comentários