Você é o único que pode nos ajudar...



Caramba, fazia um tempo que não vinha aqui, talvez esteja ate desabituada a escrever. Alguém no meu ask viu o blog e disse que eu deveria voltar, que gostou muito dos textos , então, posso dizer que ele basicamente me encorajou a voltar, e aqui estou eu pra mais uma vez, como sempre, escrever sobre minha vida. Sei que alguns acham ridículo ficar escrevendo sobre essas coisas, então eu prefiro não divulgar o que escrevo, e se tiver alguém que vai criticar isso, já pode fechar a tela, porque sabe o assunto a ser abordado... E se eu mandei o link pra você pode saber que é algo importante, que eu quero que leia, e não fique sem dizer nada quando terminar, e sim venha falar comigo a respeito. Obrigada. Emoji

Inicio do ano EU adicionei um carinha no facebook, nunca o tinha visto na vida, mas tínhamos alguns amigos em comum, e eu o achei super bonito, e que mal tinha em adiciona-lo... Ele me aceitou no mesmo dia e conversamos um pouco, uma conversa normal, como de costume.
   Passamos alguns dias sem conversar e no segundo dia de conversa ele começou a me fazer perguntas desnecessárias, depois disso me chamou pra viajar com ele sem ao menos a gente se conhecer, e claro, o que eu poderia pensar a respeito? Quem ele estava pensando que eu era? Eu fui bastante seca, ele tentou se justificar, pedir desculpas, mas não colou. Só que mesmo assim ainda continuamos conversando, meu interesse por ele desapareceu naquele mesmo segundo dia. Papo vai papo vem, ele começa a se mostrar um cara bastante diferente do que fez as tais perguntas, mais serio, maduro, romântico, um fofo; mas pra eu saber qual dos dois cara ele realmente era eu deveria conhece-lo pessoalmente e tirar as conclusões certas, marcamos inúmeras vezes de ir ao cinema mas sempre um ou o outro dava pra trás. Eu realmente estava afim dele, e ele dizia o mesmo. Começamos a falar sobre namoro, ele dizia que eu era pessoa quase perfeita para ele, mesmo com um pé atras me enchi de esperanças. Uma amiga dizia que era tudo "KÔ" do menino, que só tinha papo e estava afim de outras coisas e não algo serio.
Nos afastamos um pouco um do outro, nosso ritmo de conversa diminuiu. Depois voltamos novamente a conversar, mas dessa vez foi diferente, eu comecei a vê-lo como um amigo, já que nunca dava mesmo certo de a gente se encontrar, comentava com ele sobre garotos que eu conhecia e estava saindo, e isso não parecia ser algo confortável para ele, mas mesmo assim, quando eu falava pouco ele procurava saber mais, e parecia que ele sentia ciumes, eu não fazia isso de proposito. Parei de falar sobre garotos com ele. 
De vez em quando ele esta sempre colocando o dedo na "ferida" se é que podemos chamar assim, sempre falando em relação a nós, como se realmente existisse. Estamos constantemente brigando, sempre havendo divergências, é cada um mais cabeça dura que o outro, e assim nenhum cede a vontade do outro. Ele me irrita, é a unica pessoa que consegue me tirar do serio em tão pouco tempo. 
Mas... mas, independente de qualquer coisa eu ainda quero conhece-lo, simplesmente ainda tenho esperança de que haja um "nós" para isso, quero poder acreditar que tudo o que ele me diz é realmente verdade, mas ate agora isso não foi provado, e sinceramente, me deixa cada vez mais desiludida em relação.


Obs: Sei que foi meio que um soco no estomago, independente de você que esta lendo ser ele ou não, mas eu precisava dizer isso, sei la, vai que assim tome uma iniciativa, se não, eu realmente estou desistindo. Ok que eu não corro atras, mas isso não significa que eu não queira. Não adiante um querer se o outro não quer.


sábado, 13 de abril de 2013 @ 21:25 0 comentários